class="single single-qd_blog postid-2027">

Telefone: 3298-7000

WhatsApp: 9.9163-4138

É a vez do noivo!

É a vez do noivo!

Nosso parceiro a Zak, que oferece o melhor da moda masculina em Belo Horizonte, apresenta a sua nova coleção Pampulha para que nossas belíssimas noivas vestidas de Giulliano Oliva sejam acompanhadas de seus noivos elegantemente bem vestidos.

Uma igreja. O antigo cassino, atual Museu de Arte da Pampulha. A Casa do Baile, hoje Centro de Referência em Urbanismo, Arquitetura e Design. Um clube, atualmente, o Iate Tênis Clube. Um belo jardim, o espelho d´água e a orla da Lagoa.
Esse conjunto de formas curvas e de qualidade plástica de concreto armado compõe as construções do Conjunto Moderno da Pampulha, em Belo Horizonte (MG), e representa a materialidade de um momento histórico para a arte e a arquitetura brasileira.mood-colecao-zak-3

Diante de um marco histórico para a cidade de Belo Horizonte, a ZAK se inspira em sua cidade natal para a criação de sua nova coleção.
Assim como o Conjunto Arquitetônico da Pampulha foi um projeto ousado para a década de 40, a ZAK também segue o mesmo caminho na criação de suas coleções – sempre à frente do mercado, mesclando o requinte de um homem clássico com a originalidade dos mais modernos.
Os tons de azul dos azulejos contrastando com o cinza do concreto armado da “Igrejinha da Pampulha”, são o destaque do verão 2017. O ipê rosa, o amarelo raios de sol e os mais variados tons de verde da natureza aparecem compondo os looks, assim como compõem a paisagem bela de um fim de tarde na Pampulha.mood-colecao-zak-6