class="single single-qd_blog postid-682">

Telefone: 3298-7000

WhatsApp: 9.9163-4138

Acessórios coloridos para Noivas

Acessórios coloridos para Noivas

Giulliano Oliva sempre atento a oferecer para suas noivas uma consultoria completa, recorre mais uma vez a opinião super acertada da Rosa Maria Acessórios para indicarmos as nossas clientes e a você que acompanha nosso blog quais as tendências em Acessórios para o ano que vem! Acompanhem a super dica da Rosa Maria Acessórios!

IMG_8562

As cores estão em alta para as estrelas do casamento, as noivas, por isso estamos aqui para lhes ajudar a usar o colorido sem perder a elegância e o charme.

O primeiro cuidado que se deve ter é o limite da ousadia, a cor é linda, desde que seja discreto, o ideal é que essa pitada de charme seja usado em pequenas doses, como buquês e acessórios!

IMG_8594

Outro detalhe não menos importante é que a noiva não pode se tornar segundo plano na produção, como na maioria das vezes os vestidos são predominantemente claros, qualquer cor um pouco mais forte vai chamar a atenção, nosso cérebro faz com que enxerguemos primeiro o que é colorido, por isso o cuidado ao escolher a cor é tão importante! Lembrando da regrinha básica, que “o menos as vezes é mais”!

A noiva tem que estar bem em ousar, ter estilo para carregar a ousadia, caso contrário ela com certeza vai se arrepender, e depois do casamento já não há muito o que fazer! Apenas ter que conviver com esse sentimento todas as vezes que olhar o albúm de fotografias.

tiara azul agua

Para fugir um pouco do tradicional, é muito importante ser bem assessorada, é bom evitar o que é modinha, porque vai passar e você vai se achar démodé todas as vezes que rever suas fotos, a noiva quando clássica não se arrepende depois, um bom profissional vai te ajudar a achar a medida certa, para que você não saia do clássico mesmo com uma produção mais ousada, alguns exemplos de modinhas são luvas, braceletes, os colares que já ficaram para trás já algum tempo.

tiara safira azul

No mais os acessórios com detalhes de cores são forte tendência para 2016 e 2017, mostre que você tem estilo e se jogue, porque são lindos e charmosos sabendo usar!

tiara verde esmeralda

Nossa coleção Artes do Mar, apresenta cores e movimentos que vão fazer você perder o fôlego, um casamento perfeito com os vestidos encantadores do Atelier Giulliano Oliva!