class="single single-qd_blog postid-2516">

Telefone: 3298-7000

WhatsApp: 9.9163-4138

Projeto Casar In forma!

Projeto Casar In forma!

mpoEu já fui noiva e vivi um pouquinho das “loucuras”, stress, ansiedade e alegrias normais desse momento pré-casamento. Nessa época, a única coisa na qual eu não me preocupava era com a minha saúde e com meu corpo.

Infelizmente 99% das noivas também esquecem de se cuidar, afinal, são milhares de coisinhas para fazer, muitas vezes o horário do almoço é destinado para resolver as pendências do casamento. A alimentação é de fast food porque é mais rápido e prático! Atividade física? Nem pensar! Não cabe no orçamento!noiva-fitNormalmente as noivas só lembram do corpo na hora de experimentar o vestido! Aí sim! Bate o desespero!!! É nessa hora que você percebe que está acima do peso, cansada, com dificuldades para dormir, com olheiras e ás vezes até adoecendo com frequência. E para piorar vocês fazem dieta restritivas e loucas, aumentando ainda mais todos esses sintomas.

O projeto Casar In forma, tem como objetivo trazer informações preciosas de forma divertida e descontraída sobre emagrecimento e beleza para que você consiga se cuidar nesse período que antecede os preparativos do casamento e chegar no grande dia linda!!! com muita saúde e disposição para curtirem casa segundo.noiva_morango

O projeto foi criado pela Cerimonialista Renata Lima junto comigo Clarissa Araújo – Nutri das Noivas e com os meninos do Personal Fit e foi apadrinhado por profissionais de renome entre eles o estilista Giulliano Oliva.

Quer saber mais sobre o projeto? Entre em contato comigo:logo-clarissa-araujo-nutricao-beleza

Clarissa Araújo: (31) 98404-3592

@clarissaaraujonutri

http://www.clarissaaraujo.com.br