class="single single-qd_blog postid-2506">

Telefone: 3298-7000

WhatsApp: 9.9163-4138

O que devo usar com meu Vestido Giulliano Oliva? Buquê ou Terço?

O que devo usar com meu Vestido Giulliano Oliva? Buquê ou Terço?

buquê é uma peça de composição especial para as noivas. Principalmente quando imprime-se a personalidade da noiva e vem compondo com um vestido Giulliano Oliva.giullianooliva-noiva-instagramwhatsapp-image-2016-102222-25-at-10-35-28

Sua escolha depende de alguns fatores, como a altura da noiva, o modelo do vestido, a época do ano, a decoração da festa e principalmente, do gosto da noiva, e não deve ser deixado para ser escolhido de última hora. O Buquê pode deixar a composição com um ar mais delicado, além de diferente e moderno. Bem como, voltar às atenções para os detalhes do vestido.

face28092

A noiva tem como uma segunda opção o uso do Terço, que pode usado por noivas que desejam expressar sua fé e sair do modismo dos casamentos convencionais. Pode ser uma relíquia de família ou comprado exclusivamente para a ocasião. O importante é que ele esteja em harmonia com os adereços que a noiva vai usar.giullianooliva-noiva-face

Existe também a opção de usar um buquê pequeno com o terço, mas, o que mais se deve levar em conta é que  a noiva aproveite esse momento, pois o momento é dela e ela deve brilhar, seja qual for a sua escolha.

O mais importante é que noiva esteja com um belíssimo vestido Giulliano Oliva e se sinta realizada, esta com certeza é a melhor escolha!