class="single single-qd_blog postid-2647">

Telefone: 3298-7000

WhatsApp: 9.9163-4138

Já estamos na metade do ano… O que mudou na sua vida?

Já estamos na metade do ano… O que mudou na sua vida?

Coaching: Um novo caminho para o sucesso e realização pessoal!

Scaling-up-825x542

VISÃO, PLANEJAMENTO, AÇÃO E RESULTADOS. Essas quatro palavras definem a essência do coaching.

Todos sabem que para ser médico, advogado, dentista ou engenheiro são necessários anos de estudo e desenvolvimento profissional. Por que para ser feliz e bem-sucedido seria diferente?

Com os conhecimentos adequados todos podem transformar suas vidas para melhor e obter realizações acima da média. Você acreditará em seu potencial, conquistará maior confiança, experimentará um sentimento de importância no mundo e muito mais.

Milhares de pessoas no mundo inteiro querem expandir seu potencial e usufruir de uma melhor qualidade de vida, ser mais feliz nos relacionamentos e ter resultados na vida pessoal e profissional.

caminho-porta

Felizmente, um Personal Coach sabe como te assessorar nisso!

Coaching é um processo de desenvolvimento e performance humana que utiliza técnicas e ferramentas comprovadas cientificamente, visando identificar objetivos, entender os comportamentos e gerar caminhos antes não identificados, possibilitando, assim traçar metas e atingir resultados mensuráveis em diversas áreas da vida, seja no âmbito profissional, pessoal, financeiro, afetivo, emocional e familiar.

É uma parceria entre Coach (profissional) e Coachee (cliente) que busca evolução, resultados, aperfeiçoamento, bem-estar e aprimoramento da qualidade de vida.

O Coaching é destinado a todos que queiram obter resultados efetivos e maiores realizações. Aplica-se a todos os profissionais, das mais variadas áreas: esportistas, estudantes, executivos (as), empresários(as), empreendedores(as), autônomos(as) e líderes…Enfim, qualquer pessoa que esteja disposta a expandir suas habilidades para conquistar seus objetivos.1

Se você deseja ter conquistas em sua vida financeira, profissional e pessoal, tendo mais clareza para alcançá-las, certamente, o Coach será um assessor indispensável nesse caminho a ser trilhado.

Todo processo de Coaching é desenvolvido em sessões individuais, e o programa segue uma metodologia testada e aprovada. O número de sessões podem variar de 10 a 15. Um ciclo completo de planejamento de vida gira em torno de 12 sessões.

Um programa sob medida é desenhado, para atender suas necessidades, permitindo que você possa traçar seus objetivos e estipular prazos para o cumprimento de suas metas.ao-ar-livre-escalada-de-aventura-escalada-azul_1320-151

O Coach faz com que você entenda a hierarquia dos seus próprios valores e critérios. Você perceberá que é possível atingir metas, se houver comprometimento e responsabilidade com as suas ações.

Portanto, avalie sua vida agora e decida. Faça uma parceria de sucesso e atinja todos os seus objetivos!

35434f59-0c8f-4c26-8423-91ddfa3233ad

 

Cris Campos Coach

Personal Coach | Life Coach | Membro da SBC Coaching