class="single single-qd_blog postid-1131">

Telefone: 3298-7000

WhatsApp: 9.9163-4138

Formandas

Formandas

Depois de anos, sentada em uma sala de aula na faculdade, finalmente o dia mais esperado chegou: o dia da sua formatura! Enfim chegou o momento de coroar toda luta, todo esforço e investimento de muitos anos de sua vida. E para isso, nada melhor do que estar em grande estilo e celebrar com alegria, orgulho e acima de tudo elegância esse momento da sua vida em que você comemora essa grande conquista! Momento propício para usar Giulliano Oliva!

giullianooliva-festa3

Para a celebração religiosa, experimente um vestido com um belo corte que valorize seu corpo, mas que não mostre demais devido ao local. Um belo penteado, uma maquiagem bem-feita, acessórios incríveis e um sapato poderoso complementam a produção. Na celebração religiosa você não precisa exagerar, mas não esqueça que não dever ficar simples demais por causa das fotos.

_MG_7371

Na colação normalmente usa-se a famosa beca. Portanto, não há a necessidade de investir em um mega vestido, pois ele ficará coberto a maior parte do tempo. Mas se for para a balada após esse evento, vá com um vestido adequado para a segunda ocasião, e assim você pode se destacar na balada usando um curtinho incrível!

giullianooliva-festa4

Enfim o baile! Esse sim é o momento para você brilhar! Invista em um super vestido que pode ser longo. Prefira detalhes como brilho, rendas, bordado. Lembre-se que você pode caprichar no decote nas costas, na lateral ou até mesmo no busto! Você vai arrasar!!! Afinal, vamos concordar! Você merece ser a mais linda da noite! Você merece usar Giulliano Oliva!

giullianooliva-festa2 giullianooliva-festa