class="single single-qd_blog postid-2678">

Telefone: 3298-7000

WhatsApp: 9.9163-4138

Amor próprio! Pré-requisito para um relacionamento saudável!

Amor próprio! Pré-requisito para um relacionamento saudável!

auto-estima-compaixaoPara estabelecermos uma boa relação com o outro, passa pelo pressuposto que a relação que temos com a gente já está suficientemente estabelecida.

Pessoa, é aquela que é dona de si, que já conseguiu se conhecer suficiente e tomou posse de si e por ter alcançado esse patamar pode se dispor ao outro.

O grande problema que estabelecemos relacionamentos sem fazer esse dever de casa, e nós precisamos viver a experiência do amor próprio. Quem não se ama vai sentir muita dificuldade de ser amada(o) ou de amar.relacionamento-sonia-belotti-mulher-ama-demais

Na fase do namoro, por exemplo, precisamos ter cuidado quando estabelecemos relacionamentos, colocar nossos sentimentos e intimidade de forma gradativa, faz parte do processo de conhecimento.

Mais leveza nos relacionamentos, mais cautela, não se sabe se vai valer à pena, namoro é um ensaio do casamento e até relacionamento de amizade passa por essas fases de descobertas.

Não podemos ficar repetindo os mesmos erros, temos que identificar onde sempre erramos. Não há como estabelecer um relacionamento abrindo mão de sua própria vida.

Somos muito superficiais e estamos vivendo de forma muito superficial, o que nos é pedido é a conversão pela busca interior, investigar-se, olhar para dentro. Como deixar de repetir situações sem saber o porquê disso?!

Voltar os olhos para a vida que estamos vivendo e ser o próprio juiz. Isso é exame de consciência!

Qual é o tanto que nos amamos?mulheres-sofrendo-portal

E é através desse cuidado que temos com nós mesmos que estabelecemos amor próprio, ponto de partida para relacionamentos saudáveis, se você não se ama, não jogar amor dentro do coração dificilmente será capaz de amar e dar amor ao marido, aos filhos, aos pais, etc.

Quantos de nós nos alimentamos de “Amor Estragado”, a pessoa se maltrata o tempo todo para ter a companhia de alguém. Pare com isso! Você merece muito mais, temos que tomar muito cuidado para não achar que é isso que merecemos.content-0029156-1421057168

É através do amor próprio que Deus nos fala, que Deus nos chama. Tenha consciência da grandiosidade que você representa e trate-se com amor e com carinho.images

E se você não sabe por onde começar, olha para o espelho e diga: Eu Te Amo! Para você mesmo, já é um bom começo.

bioquantica mulher se olhando no espelho 1364547961_olhando-espelho

Coragem e muito amor!!!

35434f59-0c8f-4c26-8423-91ddfa3233ad

Cris Campos Coach

(31)99881-3304

Instagram: @criscamposcoach