class="single single-qd_blog postid-2531">

Telefone: 3298-7000

WhatsApp: 9.9163-4138

Casamento! Um Novo Olhar para uma Nova Vida: Esse é o desafio!

Casamento! Um Novo Olhar para uma Nova Vida: Esse é o desafio!

Quer se casar comigo? SIM!

Pronto. Está aberta uma temporada de intensas emoções.

E não é para menos, o momento do casamento representa uma mudança e tanto na vida da mulher.

As noivas que hoje em dia enfrentam tantos desafios da vida moderna, em meio a tudo isso, há também uma cerimônia para se organizar, profissionais a se contratar e junto uma série de novas funções. Muitas das vezes o estresse gerado se dá pela cobrança que a noiva faz em si mesma no sentido de que tudo tem que ser perfeito!

Couple

Há também a pressão dos familiares, conflitos em relação aos convidados, a escolha dos padrinhos e muitas vezes a distância entre os desejos de uma cerimônia e as condições reais do orçamento.

Preocupadas em ficar maravilhosas e se sentirem plenas e ainda terem uma entrada triunfal, precisam ficar magras como nunca foram e trocam mil vezes o que há pouco era decisão certa.

Deparamos-nos com vários casos de noivas que não conseguem delegar funções, monopolizando todas as decisões e/ou noivos que se desinteressam pelo andamento dos preparativos por acreditarem que tudo será desgastante.Casal (1)

Várias noivas pensam em desistir do casamento ou da cerimônia por conta de conflitos individuais ou familiares. Se embaraçam nos pensamentos de como será o pós casamento baseado nas experiências estressantes do pré.

Não menos importante que os protagonistas, as mamães e papais dos noivos também lidam com vários sentimentos nesse momento. Sentem não serem ouvidos quanto às decisões da cerimônia, sentem solidão e a sensação de que estão prestes a perderem seus filhos.

Já ouvi casos de noivas que desmarcam várias vezes a data porque queria o clima ideal, como se pudessem controlar o tempo. Noivos que mal se fala na noite de núpcias devido a brigas geradas em função dos preparativos. Pais e mães hospitalizados por crises nervosas antes da cerimônia.13-casais-felizes-dentro

Nossa. Que enxurrada de Emoções!

Mais não precisa ser assim. Quem disse que as emoções não são bem vindas nesse contexto?! Elas precisam somente de Ajustes para que o dia tão sonhado não vire um desastre total.

É para isso que o Coach de Noivas existe, para trabalhar vários aspectos de grande importância no antes, durante e depois da vida de casados.casal

O Coaching é um processo de desenvolvimento e transformação pessoal que trabalha habilidades e competências provocando mudanças reais e duradoras na vida das pessoas permitindo maior engajamento e realização.

É um momento propício para se trabalhar autonomia, independência, autoconfiança, autoestima, capacidade em dar limites, mediar conflitos e dizer não. Diferente da Terapia e da Consultoria o Coaching identifica e executa ações necessárias para se obter resultados desejados pelos clientes em tempo determinado.naom_560eba57ef013

Um processo que conduz ao um novo olhar para vida. Permita-se viver essa transformação.

Uma nova vida merece um novo olhar!

Cris Campos – Coach de Noivas
Vamos conversar! (31)99881-3304
Facebook: /cristianecampos
Instagram: @criscamposcoach